sábado, 28 de junho de 2008

70º post (maior que o costume)

Ao que parece não tenho nada para postar. Por isso vou fazer disto um diário, vá, e contar o meu dia!


Acordei às 11.22. Efectuei toda uma tomagem de banho e de seguida dirigi-me para a sala para ver uma televisão (no meu LCD HD de 32') enquanto comia um iogurte Nestum, bastante bom por sinal. Depois de ver 'Extreme makeover- mudança radical' fui para o quarto tocar toda uma guitarra.
Perto da 1h fui para a vovó com o intuito de almoçar. Supostamente ia-me encontrar com um senhor pelas 2h30 para umas guitarradas mas este mesmo liga-me às 3h10 (soube-o porque apareceu no ecrâ do meu telemovel 'casa ze sinde' a piscar) com voz tipo não-me-chateies-que-acordei-há-cinco-minutos a dizer que ainda se encontra em casa.
Após um inicio de actividade bastante demorado(em que experimentei umas pulsiras bastante engraçadas) lá começamos a fazer o programa para o acampamento que, ao que parece, é para a semana. Nisto chega o José. 'Ah e tal, como quem vai comprar uma bola'. E fomos. Depois de várias lojas de Chineses em que nem sequer sabem ainda o que é rugby, lá compramos uma bola de voley. Fomos à bomba (onde no dia anterior um velho se tinha espetado) encher a bola: eu com um autocolante a dizer '€5.' colado no braço e o outro sujeito em questão com um '00' colado no nariz.
De volta à sede (nota: o percurso chinocas-sede foi feito entre sucessivos passes de bola que, facto importante, caiu em cocó) fizemos mais coizinhas tendo sempre em mente o acampamento. Fomos também alvo de críticas por termos ido comer 'um gelado' à Pekin.
No final da actividade os fixes ficaram a tocar guitarra e a jogar 'voleyball' com a bola recentemente comprada.
Dirigi-me para casa, toquei guitarra, jantei, toquei guitarra e agora estou aqui porque não tenho mais nada de jeito para fazer!


É chato estar de férias...

8 comentários:

Anónimo disse...

Errata:
-Tenho a certeza que nao foste suficientemente rigorosa no relato do que se passou entre a tomagem do banho e a ida para a sala.
-'extreme', nao 'extremely'.
-a ultima frase foi blasfema e despropositada.

Anónimo disse...

-chinocas e ofensivo
-de qe serve uma tv hd se nao ha servico de tv com canais que o suportem?
-'voLLeyball'

Anónimo disse...

grr ana !

disse...

Para continuar o nobre e mui digno trabalho do meu camarada:

-Ecrã leva til, não leva acento circunflexo! Por favor!
-Não tinha acordado havia cinco minutos, mas havia três e pico!
-Mas afinal viste uma televisão ou viste um filme/série?
-Mas afinal é pulsiras ou pulseiras?
-Não caiu no cocó!
-Volleyball? Pensei que tinha sido o 'Nãosepodedeixarcairabolacusteoquecustarsebemqueonossorecordfoi3/4toques-ball'...

E as tuas férias nem são férias! Tu vais para a Universidade Júnior e Escola da Matemática, for God's sake! (Repare-se no meu tom religioso. E sei que também achaste engraçado quando disseram que era eu a fazer uma das reflexões do acampamento)



P.S.: Tenho a dizer que, durante o intervalo de tempo em que comecei e acabei de efectuar este comentário, fui realizar um pupu que me soube bastante bem; e quando passei pelo quarto, 'Oh, olha uma guitarra eléctrica', o que me fez demorar ainda mais tempo. Ah, ainda fechei o estor barra estór barra estóre do meu quarto.

disse...

Tenho uma correcção a fazer. Não foi o pupu que me soube bem, mas a sua realização: de puro alívio, longe de todo e qualquer prazer sexual!

disse...

Esqueci-me de mencionar pela primeira vez neste espaço virtual que fui ver o Jack Johnson a Lisboa na quinta-feira!

Não que seja muito importante, ou que tu não o soubesses, mas é sempre divertido ver/imaginar a tua cara de raiva quando digo/escrevo isto!

JOANA disse...

"No final da actividade os fixes ficaram a jogar volleyball com a bola recentemente comprada."

ahh, era voleibol o qe nós stavams a jogar.. :3

xD

Sara disse...

Tu és doente -.- Mas eu consigo ser mais por me dar ao trabalho de ler isto.